Filme Amor por contrato ( clássico
para alunos iniciantes em marketing) trabalhar os 4ps, 4Cs em sincronia com
as Dimensões do marketing Holístico. – Marketing Interno, Marketing
integrado, Marketing socialmente responsável e Marketing de relacionamento
Atividade:
Resenha do Filme Amor por contrato – 20 linhas.
Questões:
01
– Cite 08 produtos vendidos através do Marketing oculto, durante a apresentação
do filme.
02
– Como a chefe da célula Demi Moore controlava as vendas de cada um da falsa
família?
03
- Mix de marketing, dentro dos 4 Ps o
preço praticado pelos parceiros
conveniados era o mais importante? A concorrência no contexto do filme era um fator essencial para o aumento das
vendas?
04
– Qual a importância da escolha da
praça para o sucesso das vendas na
célula (família falsa) e descreva a logística utilizada no filme Amor por
contrato?
05
– Marketing socialmente integrado
(Apostila). Analisando o Marketing Holístico, conforme debate após o filme. Analise do ponto de
vista da “ Ética e da legalidade”.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário