sábado, 4 de abril de 2015


Plano de Atividades para Alunos - Trabalho para os 2º C Adm, 2º F Log e 2º E Marketing – Ativdade interdisciplinar -     2015           
Etec André Bogasian  - Prof. Teodorico Sergio Rodrigues de Souza




Etec André Bogasian

Município: Osasco

Nome do Aluno (a)

2º Adm, 2º F Log  e 2º E Marketing – Filme Amor por contrato.

Obs. Entregar antes do início da Avaliação Parcial.

Componente Curricular:

Curso/Habilitação: Adm, log e Marketing

Módulo/Série: 2º C,F e 2º E (Interdisciplinar)

Período: Noite

Professor: Teodorico Sergio Rodrigues de Souza
 

Filme Amor por contrato ( clássico para alunos iniciantes em marketing) trabalhar os 4ps, 4Cs em sincronia com as Dimensões do marketing Holístico. – Marketing Interno, Marketing integrado, Marketing socialmente responsável e  Marketing de relacionamento

Atividade: Resenha do Filme Amor por contrato – 20 linhas.

Questões:

01 – Cite 08 produtos vendidos através do Marketing oculto, durante a apresentação do filme.

02 – Como a chefe da célula Demi Moore controlava as vendas de cada um da falsa família?

03 - Mix de marketing, dentro dos 4 Ps  o preço praticado  pelos parceiros conveniados era o mais importante? A concorrência no contexto do filme  era um fator essencial para o aumento das vendas?

04 – Qual a importância da  escolha da praça para o sucesso das vendas  na célula (família falsa) e descreva a logística utilizada no filme Amor por contrato?

05  – Marketing socialmente integrado (Apostila). Analisando o Marketing Holístico, conforme  debate após o filme. Analise do ponto de vista da “ Ética e da legalidade”.

 




Competência(s) / habilidade(s) / valores:

Competência(s) / habilidade(s) / valores:

Competências: 4. Analisar adequadamente os efeitos das variáveis do Marketing Mix (4Ps) e 4CS em sincronia  com  as Dimensões do marketing  Holístico.  Atividade interdisciplinar

 

Habilidades:  4.1. Identificar os produtos e suas características.

 

4.2. Identificar o ponto-de-venda adequado para a disponibilização de produtos/ serviços.

 

4.3. Identificar as práticas de precificação no mercado.

 

4.4. Identificar as práticas e características da variável promoção (divulgação).

4.5. Interpretação e desenvolver habilidades para aplicar no cotidiano.

 

 

 

Valores: Desenvolver práticas dentro da ética do mercado, respeitando a legislação

Descrição:

Descrição: Interpretar, desenvolver  e aplicar  dentro do mercado, conforme tema escolhido para o seu TCC. Aprender a aplicabilidade dos 4Ps , 4 Cs, Práticas Financeiros, Marketing Oculto, Marketing Político, Marketing Pessoal – SIM –Sistemas de Informações de Mercado, abordado em atividades anteriores.

 

Recursos Necessários:

Utilizar o livro base indicado Administração de Marketing – A bíblia do Marketing – Philip Kotler  e Kevin Lane Keller -  Apostila utilizada em sala de aula com as bases tecnológicas, bibliografia dos autores (Teodorico Sergio Rodrigues de Souza e professores colaboradores), resumos no quadro e pesquisas elaboradas pelo aluno.

 
Atencão a entrega será antes do início da Avaliação Parcial conforme data marcada em sala de aula.

Identificação:

Nome do professor: Teodorico Sergio Rodrigues de Souza

Assinatura:                                                                                        Data: 01/04/2015

 




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